domingo, 3 de janeiro de 2010

ALÔ, ALÔ SAPO!

- Oi...
- É a pior.
- Do que está falando, Rospo?
- Do serviço de Telefonia aqui no brejo...
- É ruim mesmo, não é?
-Sim, é péssimo. E algumas empresas exigem um contrato de fidelidade...
- Mas, certamente falta uma cláusula.
- Exatamente. Que a fidelidade só deve valer se os serviços forem eficientes ou satisfatórios...
- E o governo? O que anda fazendo a respeito?
- Gostaria de mandar um e-mail para o governo, Sapabela, questionando.
- Um e-mail para o governo?
- Sim. Qual é o motivo do espanto?
- Vai faltar conexão, Rospo.


MARCIANO VASQUES


História do Rospo  2010 - 4

2 comentários:

  1. É a realidade no imenso brejal que é este país em matéria de telefonia...
    abraços, ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Para você, também, Sonia, uma ótima primeira semana de 2010. E Rospo gostou muito de seu comentário. E adorou o "brejal". "Até quando será assim?" - pensou ele - "Empresas que prometem o que não podem cumprir e o consumidor, claro, tratado como se fosse um imbecil".
    Tchau, Marciano Vasques

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog