sábado, 2 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE MAKISTAKIS


FELIZ 2010 - Makistakis - Madrid - Espanha

3 comentários:

  1. PRECIOSO Y LLENO DE LUZ. ENOHORABUENA AL AUTOR.

    UN ABRAZO. Montserrat

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡¡¡¡Hhhheeeee, amigo.
    Gracias por responder tan rápidamente, a mi invitación.
    Sabes, siempre sentí simpatía, por esa tierra, que os vio nacer y ahora mucho más, pues lazos de sangre me hicieron fortalecer esa atracción.
    Reciente mente, en Agosto, una sobrina (hija de hermano de mi mujer) contrajo matrimonio con un ciudadano de esa tropical tierra, el Walter, es una buena persona, cenamos el día de año nuevo en familia, a el le cuesta comunicar, en castellano, así que mi relación con vos espero sirva para dominar y comunicar en Brasileiro.
    Un ABRAZO.
    Ya te comentare cosas sobre tu blog, creo publicas cosas muy interesantes, también visitare los otros blogs que tienes.
    Saludos desde esta lejana y cercana al mismo tiempo España.

    ¡¡¡¡¡¡ Hhhheeeee, amigo.
    Obrigado pela resposta tão rápida ao meu convite.
    Você sabe, eu sempre senti simpatia por essa terra, que eu nasci e agora muito mais, porque eu fiz laços de sangue reforçar a atração.
    Mente recente, em agosto, uma sobrinha (filha do irmão da minha mulher) casada com um cidadão deste país tropical, Walter, é uma boa pessoa, um jantar em família de Ano Novo, que custa o relatório, em castelhano Assim, a minha relação com você espero que sirva para dominar e se comunicar em Brasileiro.
    Um abraço.
    Vou comentar sobre as coisas no meu blog, eu publico algumas coisas muito interessantes, visitando também outros blogs que você tem.
    Greetings from a distância eo próximo passo que a Espanha.

    ResponderExcluir
  3. Caro Makistakis,
    Veja que nossa moradora Montserrat já apreciou a sua obra.
    Admiro a sua simpatia e gentileza de enviar os comentários com a tradução em Português, mas peço que não o faça, não é necessário, a não ser que queira mesmo. De qualquer forma, se quiser, pode continuar fazendo assim, mas prefiro ler em Espanhol. Bom que queira aperfeiçoar o Português, que afinal já não é tida como uma Língua isolada, uma ilha, como se costumava dizer no passado.
    Fico feliz com as coisas que diz sobre a minha terra. O povo é extraordinário, porém muito sofrido por anos e anos de descaso político, e também por uma ditadura que reduziu a consciência, espero que compreenda o que estou a dizer. Mas é alegre, festivo, e capaz de dançar (isso herdamos principalmente da África) e dançar feliz, mesmo com sofrimento. A terra é linda pródiga em Natureza. E o coração do brasileiro tem mesmo um certo calor que lhe parecer correr no sangue. A sua alma romântica herdamos de Portugal, da alma portuguesa, e assim somos uma mescla de povos, culturas e sentimentos, que dá o colorido único ao Brasil.
    Bem, está agora então entrelaçado com o viver tropical, por conta do casamento de sua sobrinha. Viva!
    Um abraço do amigo Marciano Vasques

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog