sábado, 26 de junho de 2010

SAPABELA FRUSTRADA



- Rospo, estou chateada.
- O que aconteceu, Sapabela?
- Não consegui realizar algo que eu queria...
- É mesmo?
- Até tive entusiasmo, mas nada deu certo.
- Entendo.
- Estou me sentindo frustrada, até triste.
- Não fique assim.
- Queria tanto ter conseguido realizar...
- Sapabela, tem algo que pode te deixar melhor.
- Fale, meu amigo.
- Faça como a maioria.
- O que devo fazer, Rospo?
- Ponha a culpa nos outros.
- Está falando sério, Rospo?
- Sim, sempre os outros são os culpados do nosso fracasso.
- Devo mesmo fazer isso, Rospo?
- Claro que não, Sapabela.
- Que alívio.
-  Apenas quis mostrar como a maioria resolve suas frustrações.


MARCIANO VASQUES
HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog