quarta-feira, 14 de julho de 2010

ROSPO VIAJANDO



Rospo está viajando e decide telefonar para a amiga:
- Sapabela!
- Rospo! Que surpresa! Está aproveitando a viagem?
- Sim. Estou numa cidade muito bonita e acolhedora, mas estou angustiado.
- Outra vez, Rospo?
- Sapa, que história é essa? Não vivo sempre angustiado..Só de vez em quando...
- O problema é a frequencia do "De vez em quando". Mas, diga-me: o que tanto o aflige?
- O meu frogblog.
- Seu blog? O que tem ele?
- Estou sem computador, Sapa.
- Claro, Rospo. Você viajou para se distrair, se desligar um pouco do mundo virtual. Viajou para se divertir, para renovar as energias...
- Mas quem tem blog não pode se dar ao luxo de se ausentar...
- Ora, Rospo. Sem dramas. Em qualquer cidade tem Lan House.
- Como não pensei nisso?
- Mas pensou em ligar para mim. Uma boa ideia compensa a outra.

HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 135
Marciano Vasques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog