quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CHURRASCO E CERVEJA

- Sapabela! Tomei conhecimento de que um político pagou a festa do "Grande Time"...
- Foi boa a festança, Rospo?
- Sim, fiquei sabendo, muito churrasco, muita cerveja...
- Maravilha, Rospo!
- Pois é, mas eu não autorizei...
- E você devia autorizar?
- Veja só: Nada tenho contra a alegria dos torcedores, ainda mais sendo tão fieis, mas ocorre que o dinheiro público é meu também...
- Compreendo, mas ele precisará se eleger novamente...
- Eu sei, mas considerando que é o meu dinheiro que está em jogo, pois pago impostos, gostaria de dizer que eu autorizo para a pavimentação das ruas, a construção de escolas...
- Tem razão, Rospo...Mas, se fosse convidado, você iria? Participaria da festa?
- Sapa, não misture as coisas. Festa é sempre festa. Estou me referindo ao dinheiro público.

HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 208
Marciano Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog