sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ROSPO ESCREVENDO DIRETO NA TELA?



Sábado tem coisas preciosas, pedrinhas de  brilhante: ouvir música, cinema, sorvete, conversa..., e por falar em conversa...
- Sapabela! Num passado recente eu vivia a dizer que só conseguia escrever no papel, à lápis ou à caneta, e só depois eu passava o texto para a tela do computador...
- Sim?
- Dizia que jamais iria conseguir escrever diretamente na tela. Nem imaginava tal coisa. Hoje me lembro disso e dou risada...
- Qual o motivo da risada, Rospo? 


- Que bobagem... Como posso ter desprezado a capacidade do Sapo de se adaptar?
- É verdade, Rospo. E você se sente bem escrevendo direto na tela?
- Claro! Sinto-me em sintonia com o meu tempo, mas a minha preferência para leitura  ainda é no papel...
- Entretanto, não afirme nada sobre o futuro, por favor, viva intensamente o presente...
- Bom conselho, Sapabela.
- Veja! Uma revistaria! Vamos até lá?
- Vamos! Sou louco por isso, Sapabela.



HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 237
Marciano Vasques
HISTÓRIA ESCRITA EM PIRACICABA

Um comentário:

  1. Hola amiguitos, voy siguiendo vuestras historias y decirl al Sr. Marciano que estoy contenta que haya publicado La fotografía de Las Paulinas.

    Si la vierais por dentro es estupenda, muy amplia.

    Como me conocen, igual un día les pido permiso para fotografiarla por dentro y os mando la fotografía por correo.

    Un abrazo a los tres.Besos, Montserrat

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog