terça-feira, 14 de setembro de 2010

SAPO NA BLOGOSFERA

- Rospo! Parabéns! Soube da sua aposentadoria. Agora tem todo o tempo do mundo.
- Engano seu, Sapabela.
- Logo no começo da história?
- Não tenho todo o tempo do mundo. O tempo está repartido entre milhões e milhões de vidas que se entrelaçam em sonhos e quereres... Tenho apenas o tempo que é pouco em sua própria alma.
- Tempo tem alma?
- Claro! O livro também tem.
- Mas vamos falar apenas do tempo. Soube que fica mais tempo na blogosfera do que na praça apreciando o azul...Não teme que esteja perdendo tempo?
- Engano seu, Sapabela.
- Dois enganos na mesma história?
- Estar na blogosfera não é perda de tempo...Foi preciso uma revolução em mim para essa compreensão.
- Fale sobre isso...
- A blogosfera não irá substituir a leitura de uma livro. Ela não está numa competição, mas é o espaço onde o mundo real pode revelar o seu esplendor. Coisa que no cotidiano os olhos deixam escapar...
- Rospo, com a blogosfera acha que vivemos uma nova era?
- Sim, uma era fascinante.
- Então, feliz aposentadoria.


HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 228

Marciano Vasques

2 comentários:

  1. buenas noches...que trabajo mas HERMOSO! me gusta...poeta,
    gracias por ser mi seguidor! comenta de vez en cuando,cuando recuerdes,que eexisto!
    un abrazo gracias
    lidia-la escriba

    ResponderExcluir
  2. QUEBREI O BRAÇO NO DIA DE GRITAR INDEPENDÊNCIA OU MORTE ,AGORA SEI ONDE ESTOU NA GLOBOSFERA, AGORA VEJO QUE PRECISO OBSERVAR MAIS ESSE MOMENTO .
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog