quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O TEMPO NÃO PODE SER RECICLADO

Rospo liga para um amigo.
- Olá! Liguei agora por que é hora do Reality Show.
- Eu sei, Rospo, estou assistindo...
- Por isso mesmo. Alguém tinha que ajudá-lo.
- Não quero ajuda, Rospo!
- Decidi testar a força da amizade.
- Do que está falando?
- Se conseguir resgatar você, será um a menos...
- Mas que negócio é esse da força da amizade?
- Amizades costumam influenciar, para o bem ou para o mal.
- Diga logo o que tem para dizer.
- Ora, está desperdiçando o seu tempo, jogando  ao lixo, perdendo o que tem de mais precioso...
- Rospo, cada um cuida da sua vida, e tudo bem: Reality Show é desperdício de tempo, é perda total? Mas, o tempo é meu! Faço com ele o que quiser! FAÇO COM ELE O QUE QUISER! ENTENDEU?
- Calma! Não precisa gritar! Investir na burrice é ser tolo além da conta, além do mais, o tempo é seu, mas o amigo é meu.
- Ora digo eu, Reality Show ajuda a passar o tempo.
- Passar o tempo? Ora, isso é a subtração do tempo, Não queira perdê-lo de forma tão escancarada... Lembre-se: O tempo não é reciclável... Perdeu, perdeu. Não deixe escorrer pelo ralo algo tão valioso. Seja o ourives do seu próprio tempo,
- Acabou, Rospo?
- Acabei !
- Então, tchau! E deixe-me assistir em paz.
- Tchau, eu tentei.

HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 298
Marciano Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog