domingo, 24 de outubro de 2010

OS AMIGOS DO SAPO


Estava o sapo Rospo organizando uma festa quando chegou a Colibrã:
-O que está fazendo, Rospo?
-Estou distribuindo os convites, Colibrã.
E assim, no dia da festa:
-Que sucesso, Rospo. Parabéns! Você é um sapo muito querido,vieram todos os amigos para a sua festa.
Tempos depois a Colibrã encontra o sapo triste e abatido.
-O que foi, meu querido? O que aconteceu?
-Estou atravessando um momento difícil em minha vida, vivendo um drama muito grande.
-O problema é tão grande assim?
-É muito grave.
-Que providência você já tomou?
-Enviei os convites para os amigos.
-Convites?
-Eles estão convidados a participarem da minha dor. Estou esperando por eles.
-Sei, sei, compreendo... Quanto tempo pretende esperar?

HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 308
Marciano Vasques

Um comentário:

  1. olá meu amigo rospinho! não fique triste, continue organizando sua festa,(ou sua dor), se você realmente tiver pelo menos um amigo de verdade, ele aparecerá.certamente, mas também não se inluda! as vezes achamos que temos amigos, e não o temos,porém sobrevivemos, beijinhos pra vc, para a sapinha bela, e pro amigo marciano, tere.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog