domingo, 7 de novembro de 2010

FILHO DE SÃO MIGUEL PAULISTA

O cantor Antonio Marcos nasceu em São Miguel Paulista. Neste bairro da Zona Leste, cuja maior concentração de moradores é de origem nordestina, tem uma Praça com o seu nome: Praça Antonio Marcos. A Casa de Cultura de São Miguel Paulista leva o seu nome. Nas festividades dos 385 anos do bairro, a Casa de Cultura de São Miguel Paulista passou a chamar Casa de Cultura Antonio Marcos. ... em homenagem ao artista, nascido e criado em São Miguel Paulista. Os moradores da Região têm por ele um imenso carinho.
O artista foi office boy, vendedor de loja de calçados, e sempre batalhou pela vida artística.

2 comentários:

  1. Antonio marcos sem duvida é um mito da musica popular brasileira morreu muito cedo mas o pouco que viveu ensinou a todos que o mais importante é o verdadeiro amor. Não sei porque mas ele nos passava muita ternura, e ao mesmo tempo uma tristeza em suas canções. mas é muito gostoso ouvir as canções que ele cantava, principalmente nós os apaixonados. Antonio marcos onde você estvér muito obrigado pelas suas canções.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida nenhuma um dos principais personagens da nossa querida São Miguel, é uma pena não ter acompanhado a carrreira de Antonio Marcos quando vivo, pois nesa época era muito pequeno.

    abraços
    Anderson

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog