segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O ESPÍRITO DE NATAL NA FILA

Certo sapo  na fila do estacionamento de um shopping é confusão na certa.
— Esqueci o ticket do carro...
— Não faça isso, Sapo. Já quase apanhei hoje — disse a sapa do guichê.
— Deixe que eu acalmo o povo da fila...
— Vai tentar isso, Sapo?
— Calma, pessoal! Não consigo encontrar o meu ticket...
— Problema seu, Sapo.
— A propósito, meu nome é Rospo...
— E dai?
— O Natal não chegou na fila?
— Sapo, não ponha o "Natal" no meio...
— Natal que se preze tem que entrar na fila...
— Sapo, ache logo o seu ticket e saia da fila...
— Calma! Está afobado? É pressa de comer o peru?
— Suma!
— Tanto nervosismo não combina com o espírito natalino...Natal é tolerância, é paz, é harmonia, é...
— Não encha!
— Isso mesmo! Se não encontrar o ticket, saia da fila...
— É isso aí, meus amigos. Vou indo. Feliz Natal para todos, e, por favor, não assustem ao bom velhinho com esse humor...
— Suma daqui, Sapo!
Rospo se afasta da fila e logo após encontra uma amiga, que parece que se divertia com a cena.
— Rospo, eu estava reparando...
— Sapabela!
— Você nem tem carro...Por que ficou na fila?
— Estava testando o espírito de Natal, Sapabela...

HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 -381
Marciano Vasques
Leia também em CIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog