segunda-feira, 14 de março de 2011

CENAS DA POLÍTICA BRASILEIRA

CASA AZUL DA LITERATURA inaugura um novo marcador, intitulado: MEMÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA, ou melhor, CENAS DA POLÍTICA BRASILEIRA,  que divulgará cartazes, frases, eventos, campanhas, enfim, de coisas que, por incrível que pareça, realmente aconteceram... É um marcador para os que não acreditam que o Brasil seja um país sério, e vice-versa.


Aos que argumentarem que um blog de Literatura deveria ser um blog de Literatura, eu responderia que para compreender a Literatura do Brasil em toda a sua amplidão, é também necessário o conhecimento da alma do povo e dos homens públicos do Brasil.
Se algum parlamentar se sentir ofendido, bastará apenas pedir perdão por ter ofendido ao espírito público, e a postagem será imediatamente retirada.
Claro que o marcador não tem o objetivo de debochar de nossos políticos, mas pretende apenas mostrar até onde podemos chegar quando se trata de Política, e quer ser também uma crítica bem humorada dos costumes do Brasil.

Por considerar justo, e pelo fato de que CASA AZUL DA LITERATURA tem o espírito educativo, o marcador inicia com o Deputado Federal que preside a Comissão de Educação da Câmara, em Brasília.

Marciano Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog