sábado, 2 de abril de 2011

A SAPINHA QUER PRESENTE

—Rospo, aconteceu uma coisa interessante com a minha amiga Colibrã.
— O que aconteceu, Sapabela?
— Ela pediu um presente de aniversário para a tia dela...
— Nada mais natural.
— E ficou o dia inteiro falando nisso...
— Criança é assim mesmo: você tem que prometer nos olhos...
— Então aconteceu a coisa curiosa...
— Diga, que curioso estou eu.
— De tanto a sapinha falar, a Colibrã ficou impaciente, e disse que não daria presente nenhum...
— A impaciência tarda mas não falha.
— E disse para a sapinha que não daria o livro que ela tanto queria...
— E o que tem de curioso nisso?
— A resposta da sapinha...
— Então conte, ou pensa que eu tenho a paciência dos leitores?
— Quando a tia disse que não daria o livro para a menina, ela respondeu:
— Eu estou falando de presente, tia! Não de necessidade.

HISTÓRIAS DO ROSPO 2011 — 507
Marciano Vasques
Leia CIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog