quarta-feira, 18 de maio de 2011

O MASSACRE DO TER

Estive pensando uma coisa, Rospo...
— Oba!
— Que euforia é essa?
— Quando você pensa, eu que saio lucrando...
— É mesmo?
— Sim, o seu pensamento aperfeiçoa o meu Ser...
— Obrigado, meu amigo, pois então estive pensando nesses sites de relacionamento...
— Sim, o tal "Adicione, adicione, adicione..."
— Pois é, até que a intenção original era boa, e sincera; acredito nisso...
— Muito bem, Sapabela, qual é então a questão?...
— Penso que esse lance de adicionar amigos como se fossem troféus, e adicionar e adicionar, tem algo que me soa estranho...
— Por que não expõe de uma vez o que está pensando, sem rodeios e sem radicalismo?...
— Muito bem.
— Então fale.
— Essa coisa de ter tantos amigos virtuais a mim parece que tem vinculação com o massacre...
— Massacre?
— É, o massacre do Ter.
— Interessante. O sapo tem e tem e tem... Ele vai aos poucos se tornando um escravo do Ter... Eu tenho, eu tenho mais do que o outro...
— Sim, Rospo, é mesmo o massacre do Ter.

HISTÓRIAS DO ROSPO 2011 — 578
Marciano Vasques

Leia CIANO

2 comentários:

  1. HOLA MARCIANO.
    MUY BUENA ENTRADA!!!

    SALUDOS!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos amigos virtuais, há uma seleção, uma peneira, o que fica é quase nada,não é?
    Luz nesta manhã!
    Ana

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog