Quando citam Erasmo & Roberto, Toquinho & Vinícius, Raul & Paulo Coelho, e tant´outros, os que dizem saber de música popular no Brasil não referem-se à dupla Sacha & Raberuan. Gestada na década de 70, e ainda hoje na ativa, dão aulas singelas de bom uso de todos os recursos que podem (e devem) ser usados no cancioneiro dessas terras. Pra não ficar só badalação, cito como exemplo um pequeno refrão de "Chão Americano": "Pousei no colo da serra / ganhei a brisa e o trovão / a luz do sol e o luar / e estrelas na palma da mão".
Quando citam Erasmo & Roberto, Toquinho & Vinícius, Raul & Paulo Coelho, e tant´outros, os que dizem saber de música popular no Brasil não referem-se à dupla Sacha & Raberuan. Gestada na década de 70, e ainda hoje na ativa, dão aulas singelas de bom uso de todos os recursos que podem (e devem) ser usados no cancioneiro dessas terras.
ResponderExcluirPra não ficar só badalação, cito como exemplo um pequeno refrão de "Chão Americano": "Pousei no colo da serra / ganhei a brisa e o trovão / a luz do sol e o luar / e estrelas na palma da mão".