sexta-feira, 4 de março de 2011

FOTOS QUE CIRCULAM POR AÍ

— Não necessito ver fotos chocantes para ter consciência das atrocidades que os sapos cometem... Sei da violência, sei da maldade e da estupidez que podem brotar no coração de um sapo...
— Entendi, está falando isso por causa das fotos dos cavalos...
— Sim, Sapabela... Elas não são necessárias e peço que não mais envie fotos assim, e em sua consideração, ainda pus uma em meu Frogblog, mas foi um erro de minha parte... Não preciso de nenhuma imagem chocante, nenhuma foto agressiva... Eu  sei do que um sapo é capaz de fazer...Tal como o universo, a maldade também pode ser infinita...
— Rospo, às vezes você exagera... Mas parece que agora está certo... Tem um detalhe: O amor também pode ser infinito...
— Porém, diferente da maldade, que pode brotar de repente, ele, o amor, precisa ser cultivado...
— Rospo, prometo que não mais enviarei fotos assim, porém eu pensava que a Internet fosse também para isso: para espalhar os exemplos concretos e reais da violência contra outros seres...
— Tem razão, Sapabela, prometo que pensarei sobre o assunto...
— Por isso gosto de você: sempre escuta a sua amiga...

HISTÓRIAS DO ROSPO 2011 — 460
Marciano Vasques
Leia também CIANO

Um comentário:

  1. Hola Sapabela, es que Rospo es un chico-sapo muy inteligente y sabe escuchar tus sabios razonamientos.

    Asimismo, yo pienso como vosostros, no me gustan las fotografías de violencia, aunque a veces son necesarias para llamar la atención sobre los malos tratos a los seres humanos y a los animalitos.

    Besos, Montserrat

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog