quarta-feira, 11 de maio de 2011

ROSPO ENCONTRA UM CANTOR

Rospo está no aeroporto e encontra um sapo cantor bem famoso...
-Olá, meu cantor! É verdade que tudo é celestial e encantador?
-Quem é você? Um fã?
-Você é a voz do brejo. Todos os sapos são seus fãs...
-Pois estão diga...
-O que achou de a sua prima conseguir $1,3 Milhões para fazer um blog de Poesia?
-Está com inveja, Sapo?
-Meu nome é Rospo...
-Prazer...
-Estou tão feliz...
-Rospo, aproveite. A felicidade é um uma coisa rara, hoje em dia...
-Eu perguntei do blog de Poesia, adoro poesia...
- Gosta de Poesia?
- As suas letras, meu rei, são verdadeiras poesias...
-Obrigado, tenho que subir. O avião daqui há pouco irá decolar...
- Mas, e o blog?
-Ora,Ora, transformaram o prestígio de minha prima em bode expiatório... esses anões!
-Como fala bonito! Por isso é poeta.
-Obrigado, mas preciso ir...
- Como vocês são apressados!
-É um absurdo total...
-O quê, meu poeta? Um cachorro voando?
-Não! Essas críticas...
- O povo é assim mesmo. Outro dia criticaram um compositor que cobrou $1 Milhão só para cantar numa noite de passagem de ano numa praia...
-Pois é...
-Bem, fiquei feliz de conversar,,,
- Espero não vê-lo mais...
-Quase não venho em aeroportos...Mas adoro a sua voz...Eu amo demais ser seu fã...O brejo tem você...Tudo é lindo...
-Tchau, Sapo, tchau...

HISTÓRIAS DO ROSPO 2011 - 568
Marciano Vasques

Leia CIANO

2 comentários:

  1. Estou rindo até agora, essa conversa foi demais, penso que devia ser publicada em todos os jornais.
    Rospo, amo demais ser sua fã...onde "tudo" é verdadeiramente LINDO..
    Luz

    ResponderExcluir
  2. Hola Rospo Croac, Croac, croac.

    Maravilloso encontrar um sapo cantor.

    Croac, croac, croc beijos, Montserrat

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog