quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SOBRE OS CORONÉIS

Meu querido amigo, chega a ser comovente seu texto, sou mulher e já vi e ouvi muita coisa parecida e bem pior que essa. e veja só, de amigas com nível superior e bem
empregadas,então vemos que a raiz do problema é bem mais profunda, um machismo ancestral que usa o "AMOR" (forma superior que ainda exclui) para escravizar e explorar. Tem que haver uma educação desde criança, tanto para os meninos como para as
meninas, uma mudança no  nível de consciência da sociedade, mas acho que está ficando bem pior, basta ouvi o tipo de música que se toca nas baladas ou festas de pessoas de classe média que têm acesso a informação e cultura.
Também não entendo como uma mulher diz amar um ser que tira sua liberdade de pensamento e ação, isso é uma das piores coisas que se pode fazer ao outro. Só se sentido livre você pode exercitar sua consciência corretamente. Não é?
Luz!
Ana

Um comentário:

  1. Nossa! Que legal Marciano, acho que vc gostou do que escrevi.Quero que saibas que fiquei supresa quando vi no facebooK e mais ainda aqui no seu blog, me sinto honrrada, obrigada por me fazer feliz!
    Muita Luz!
    Ana

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog