domingo, 24 de abril de 2011

AS DIFERENÇAS NÃO TÃO DIFERENTES

— Sapabela, minha amiga Anésia leva tudo na brincadeira...
— Essa sabe viver.
— Mandou-se um cartão de Páscoa com uma mensagem curiosa: Pra eu comer os ovos de chocolate e aproveitar e comer os coelhos e as coelhas...
— Muito engraçadinha essa sua Anésia...
— Falando em amigas, viu como tem umas sapas inteligentes deixando comentários em meu frogblog?
— Reparei...
— Não sabia que se interessava pelos comentários, Sapabela, pensei que gostasse apenas do conteúdo das postagens...
— Pois é.
— Tenho uma amiga que sempre que chove ela faz sol... Quer dizer, ela pega um livro pra ler. Ouve música...
— Entendi. Tome, Rospo. Estou indo. Tchau!
— Um cartão? Obrigado! Um cartão de Páscoa! Minha amiga RB também me enviou um... Precisa ver que bonito! Sapabela? Bem, ela já se foi. Deve ter algum compromisso... Deixe-me ler a mensagem do cartão.

E o Rospo lê: "Não me fale das suas amigas!!!"
— Sapas... Bem, Sapabela é diferente de todas as sapas que eu conheço, mas não exagerou na diferença. Quando chegar em casa, vou ligar para ela.

Mais tarde...

— Sapabela, liguei várias vezes e você não atendeu. O telefone só dava ocupado.
— Estava conversando com um amigo...
— Amigo??? Amigo???!!! Que amigo???


HISTÓRIAS DO ROSPO 2011 — 547
Marciano Vasques
Leia CIANO

2 comentários:

  1. KKKKKKkkkk Muito bom te ler nessa manhã de Páscoa, Olhe! o Rospo que se cuide, a Sapabela não é de se brincar..

    TE DESEJO UMA LINDA E FELIZ PÁSCOA, AO ROSPO E A SAPABELA TAMBÉM
    LUZ DOS ANJOS
    ANA

    ResponderExcluir
  2. É bom esse encontro entre pessoas amigas, almas que se aproximam, nessa manhã de Páscoa. Há um sentido profundo e verdadeiro na blogosfera, que é o de aproximar ideias e corações e amizades.
    Sou muito grato à CASA AZUL, e com relação ao Rospo e à Sapabela, eles também me divertem e me fazem refletir.
    Um abraço,
    Marciano Vasques

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog